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Ar condicionado: Um clima de confiança

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Termos e Condições

As condições gerais que se seguem aplicam-se a todos os que participem na ação AR CONDICIONADO: UM CLIMA DE CONFIANÇA Por conseguinte, convidamo-lo a lê-las atentamente e na íntegra. Participar na ação AR CONDICIONADO: UM CLIMA DE CONFIANÇA implica a aceitação das presentes condições gerais e das que respeitam à nossa política de privacidade.

 

1. Condições gerais

 

1.1 Ao preencher os campos do formulário está a inscrever-se na ação “AR CONDICIONADO: UM CLIMA DE CONFIANÇA”.

 

1.2 Para beneficiar das condições negociadas que poderão vir a resultar da ação “AR CONDICIONADO: UM CLIMA DE CONFIANÇA” terá obrigatoriamente de se inscrever na ação nas datas indicadas.

 

2. A ação "AR CONDICIONADO: UM CLIMA DE CONFIANÇA"

 

2.1. A DECO PROTESTE organizou uma Compra Coletiva na qual poderão participar entidades instaladoras que comercializassem e instalassem sistemas solares térmicos, com as combinações que se encontram na “Zona Azul” do teste realizado e publicado na revista PROTESTE de junho de 2016.

 

2.2. No âmbito desta “Compra Coletiva” a DECO PROTESTE procurou obter propostas de preços e condições negociais por parte de vários fornecedores para fornecimento e instalação de equipamentos de ar condicionado do tipo split.

 

2.2.1 Depois de analisada as propostas apresentadas foi eleita a proposta ganhadora como aquela que reunia melhores condições de preço, técnicas, prazos de execução e de assistência pós-venda, no global.

 

2.3. As condições negociadas com o fornecedor que apresentou a melhor proposta estão divulgadas em www.climadeconfianca.pt. Os consumidores que delas pretendam beneficiar devem inscrever os seus dados no formulário disponível em www.climadeconfianca.pt.

 

2.4. Com o registo nesta ação, o consumidor não se obriga à aquisição de qualquer produto manifestando simplesmente a sua intenção de ser contactado pelo fornecedor para poder obter o orçamento para o seu caso concreto dentro das condições negociadas e posteriormente formalizar o contrato diretamente com aquele.

 

Para que o fornecedor entre em contacto com o consumidor que se manifestou interessado e ainda para garantir um grau mínimo de fiabilidade e seriedade na manifestação de interesse será necessário que o interessado nos faculte dados que permitam a sua autenticação sendo esses o nome, o endereço eletrónico, o contacto telefónico e o código postal do local onde teria interesse em instalar os produtos.

 

2.5 Reservamo-nos ao direito de rejeitar o seu pedido ou de impedir a sua posterior participação na ação se verificarmos que não está a cumprir as regras de participação da ação ou não está a participar nela de forma responsável e/ou que as informações fornecidas não estão corretas ou são enganosas.

 

3. Como se processará a ação "AR CONDICIONADO: UM CLIMA DE CONFIANÇA"

 

3.1 A ação “AR CONDICIONADO: UM CLIMA DE CONFIANÇA” decorrerá da seguinte forma:

 

Duração: a decorrer entre 15 de julho de 2016 e 30 de setembro de 2016

 

Forma de acesso: todos os consumidores interessados em beneficiar das condições negociadas em resultado desta ação deverão registar-se no formulário disponível para o efeito, até dia 30.09.2016, indicando o seu nome, endereço eletrónico, código postal e contacto telefónico.

 

Comunicação das vantagens negociadas: no início da campanha, o aderente que se registe terá imediatamente acesso à(s) marca(s) que apresentou as melhores condições, juntamente com os valores para aquisição e instalação.

 

Ainda que os consumidores nesta fase não se vinculem a qualquer obrigação de compra, é necessário que exista um grau mínimo de garantia de que as manifestações de intenção têm correspondência à verdade não sendo manipulações ou utilizações fraudulentas.

Os consumidores não se obrigam a adquirir qualquer tipo de bem ou serviço, consistindo o registo numa simples manifestação de intenções que é gratuita e não envolve qualquer tipo de compromisso para o consumidor.

 

Dados do aderente: a DECO PROTESTE limita-se a negociar condições em nome dos consumidores, não se assumindo como entidade fornecedora ou instaladora. Por esse motivo, ao registar-se, o consumidor estará a transmitir os seus dados de registo ao fornecedor / instalador (que de ora em diante denominaremos por parceiro) selecionado para que este o entre em contacte tendo em vista a realização de uma avaliação prévia das condições concretas de uma possível instalação.

 

A avaliação prévia consiste numa consulta por telefone no âmbito da qual o prestador de serviços questiona diretamente o consumidor sobre alguns aspetos da sua situação concreta de modo a avaliar a viabilidade da instalação.

Esta consulta telefónica é gratuita. Porém, no caso desta diligência não ser conclusiva, poderá existir necessidade de deslocação do prestador de serviços ao local da instalação mediante o pagamento de um valor indicado pelo parceiro neste primeiro contacto telefónico.

 

Após a consulta cabe ao consumidor comunicar ao parceiro se aceita ou não celebrar o negócio o qual será sempre da exclusiva responsabilidade daquele e nunca da DECO ou da DECO PROTESTE.

 

4. Proibição de uso de conteúdos com fins comerciais

 

Os documentos impressos ou descarregados da página da Internet destinam-se ao seu uso pessoal. Não é permitida a utilização das nossas páginas da Internet (ou respetivos conteúdos) com fins comerciais ou em detrimento da reputação da DECO ou da DECO PROTESTE.

 

5. Exclusão de responsabilidade

 

5.1 Poderá ativar ligações para a nossa página online, desde que o faça de forma responsável devendo, por exemplo:

 

  • Verificar que todas as ligações são usadas de forma adequada e razoável e que a sua utilização não irá lesar a nossa reputação ou beneficiar injustamente terceiros (de um ponto de vista comercial ou de outra natureza);
  • Aceder de imediato ao nosso pedido para eliminar ou alterar uma ligação para os nossos sítios na Internet.

 

5.2 Não nos responsabilizamos por danos que resultem de uma indisponibilidade ou inacessibilidade da nossa página na Internet.

Caso surja algum erro, procuraremos corrigi-lo e restabelecer a normalidade por todos os meios ao nosso alcance.

 

5.3 As condições negociadas poderão ser superadas por outros agentes de mercado em resultado das normais regras de concorrência.

A DECO ou a DECO PROTESTE, não assegurarão qualquer compensação caso os vendedores não se mostrem interessados em negociar ou caso os descontos negociados sejam superados por outros agentes.

 

5.4 A DECO ou a DECO PROTESTE não têm qualquer interesse nos contratos que se vierem a celebrar não assumindo qualquer papel quer na preparação dos mesmos quer na sua conclusão. Todas as responsabilidades inerentes à contratação, incluindo responsabilidades pré-contratuais e ainda as que decorrem da celebração de contratos à distância, serão em exclusivo do prestador de serviços e nunca da DECO ou da DECO PROTESTE.

 

6. Tribunal competente

 

A lei Portuguesa aplica-se ao conjunto das nossas condições gerais pelo que qualquer litígio deve ser submetido a um tribunal Português. As presentes condições gerais em nada afetam os seus direitos.

 

7. Veracidade da informação transmitida

 

Todas as informações prestadas através do formulário de participação na ação deverão ser precisas, verdadeiras e completas, sob pena de o seu registo não ser considerado.

Ao inscrever os dados no formulário está a assumir-se como titular dos mesmos podendo ser responsabilizado por qualquer utilização dos mesmos que não seja consentida.

Procure usar o serviço de forma responsável, evitando todo e qualquer comportamento suscetível de lesar terceiros.

 

8. Dados pessoais

 

Todas as informações sobre política de privacidade estão disponíveis em política de privacidade

 

A segurança e proteção dos seus dados pessoais são uma das nossas preocupações e asseguramos o respeito pela utilização das informações fornecidas segundo a nossa política de privacidade. Para poder beneficiar desta iniciativa terá obrigatoriamente de nos facultar os dados pessoais solicitados nos formulários e aceitar o seu tratamento nos termos previstos na nossa política de privacidade. Os dados serão tratados sob a responsabilidade da DECO PROTESTE. Não autorizando o tratamento dos seus dados não poderemos aceitar o seu pedido de registo na ação AR CONDICIONADO: UM CLIMA DE CONFIANÇA.

 

Nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, é garantido ao titular dos dados, o direito de acesso, atualização, retificação ou eliminação dos seus dados pessoais, a todo o tempo, bem como o direito de oposição à utilização dos dados facultados para fins de marketing, para o envio de comunicações informativas ou outras, devendo para tal, se o não tiver feito aquando da recolha, fazê-lo pessoalmente ou por escrito, para Avenida Eng.º Arantes e Oliveira, 13, 1900-221 Lisboa ou por e-mail para assinaturas@deco.proteste.pt.

 

Todos os aderentes que se juntem à camapanha, aceitam que os dados sejam fornecidos ao parceiro selecionado.

 

9. Acerca de nós

 

A ação AR CONDICIONADO: UM CLIMA DE CONFIANÇA é organizada pela Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - DECO, através da sua participada DECO PROTESTE, Editores, Lda. Esta página da Internet é propriedade da DECO PROTESTE.

Tem Dúvidas?

Entre em contacto para o 21 841 08 58 (todas as redes) das 9 às 13 e das 14 às 18 horas

Com o apoio do Programa de Energia Inteligente da União Europeia.

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